Comissário de Voo

Comissário de Voo

Transformando a teoria em prática!

Reproduzir vídeo

O primeiro passo para seu sonho tornar-se realidade

A Escola do Aero é o lugar ideal para você começar sua carreira aeronáutica. Contamos com uma equipe qualificada e preparada para garantir o melhor atendimento.

O que você vai aprender nesse curso?

Você irá aprender todo o conteúdo exigido pela ANAC, com uma carga horária de
159 horas.

Emergência e Sobrevivência

Você aprenderá como operar uma aeronave em emergência, seja ela preparada ou não além de estudar métodos e treinamento para sobrevivência na selva, mar, gelo e deserto.

Regulamentação Aeronáutica

Neste bloco, o aluno terá noção de todas as leis e normas que regulamentam a aviação civil, e as criações dos órãos regulamentadores da aviação brasileira e mundial. Também é focado nas normas de Segurança de Voo, e leis trabalhistas como folgas, escalas, jornadas de trabalho etc.

Conhecimentos Gerais

Neste bloco, o aluno saberá como uma aeronave se comporta no ar, suas características, as partes estruturais, motores, além de aprender como navegar de um ponto ao outro utilizando as coordenadas geográficas e descobrindo como se formam os fenômenos da natureza, como nuvens, chuvas, etc.

Medicina Aeroespacial

O aluno estudará o comportamento e as partes do corpo humano, suas características, além das doenças relacionadas ao voo, como tratar e prevenir e o estudo de primeiros socorros.

Grade Curricular teórica

• Abertura do Curso (1 hora)

• Comissário de Voo (4 horas)

• Sistema de AVC (8 horas)

• Regulamentação da Aviação Civil (6 horas)

• Regulamentação da Profissão do Aeronauta (11 horas)

• Segurança de Voo (8 horas)

• Aspectos fisiológicos Humanos (16 horas)

• Primeiros Socorros (20 horas)

• Fatores Humanos na Aviação (8 horas)

• Conhecimentos Básicos de Aeronave (10 horas)

• Navegação Aérea (4 horas)

• Meteorologia (7 horas)

• Emergências a bordo (22 horas)

• Sobrevivência (20 horas)

• Encerramento (1 hora)

TRANSFORME SEU SONHO DE VOAR EM REALIDADE!

Comece agora mesmo na melhor Escola de Aviação do Brasil!

Plataforma simples, ágil e de fácil aprendizagem, com simulados para aprimorar seu conhecimento

Suporte ao Aluno

Suporte 24hs para dúvidas sobre o curso e assuntos gerais sobre aviação.

Grupo de Alunos no WhatsApp

Tire suas dúvidas diretamente com o professor dentro do Grupo Vip de Alunos.

livros digitais

Tire suas dúvidas diretamente com o professor dentro do Grupo Vip de Alunos.

lives semanais

Tire suas dúvidas ao vivo em nossas lives semanais com um instrutor do curso.

Acesso Vitalício

O acesso vitalício ao curso permite que você estude de acordo com a sua disponibilidade.

simulados

Os simulados irão te preparar para um dos momentos mais importantes, a prova da ANAC.

O que dizem nossos alunos

Excelente
Com base em 11 avaliações
Laura Mrula
6 Outubro 2023
Eu gostaria agradeçer toda a equipe do Aerohelps, contudo professores muito profissional e maravilhoso de educar essa linda matéria de um sonho para voar, meus parabéns, eu realmente amei todas as aulas especialmente as matérias já visto e super bem didáticos na teoria ! Boa experiência que eu vou levar para minha vida, mesmo sendo piloto !! 👏🏼👏🏼🙌🏼🙌🏼🙏🏼🥰
Ricardo Cavassani
11 Setembro 2023
A equipe do AeroHelps está de parabéns. Professores gabaritados, aulas on line muito bem elaboraras. Extremamente satisfeito.
Murilo Benicio
9 Setembro 2023
Me surpreendi com a forma de ensino da Aerohelps, estão de parabéns...
Janderson Soares dos Santos
9 Setembro 2023
Aulas sensacionais,os professores são ótimos.
André A.
8 Setembro 2023
Curso de Piloto Privado muito didático e com professores extremamente qualificados. Recomendo. As aulas individuais com o Bruno foram decisivas para aprovação na ANAC!!
Edson Assumpção
7 Agosto 2023
Sem sombra de dúvidas, o melhor curso do Brasil. Conteúdo com a melhor didática que eu já vi.
Aline Alves
7 Agosto 2023
O Curso de comissário de voo é excelente e os professores são muito bem preparados. 0 defeitos... 🙂

TRANSFORME SEU SONHO DE VOAR EM REALIDADE!​

Comece agora mesmo na melhor Escola de Aviação do Brasil!

Números de Sucesso

Descubra porque somos a melhor escola de aviação para os seus estudos.

Alunos Formados

Anos de Experiência aeronáutica

Alunos Aprovados na ANAC

Horas de
tutoria

investimento

Plano completo

DE R$ 1.547,00

POR:
12X DE

R$ 1.294,00

a vista

Perguntas Frequentes

Sabemos que iniciar uma jornada na aviação não é fácil. Preparamos algumas respostas de dúvidas frequentes para você!

Sim, a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) exige que todos os profissionais da área façam o curso em uma escola homologada, como a Aerohelps

Nosso curso está dentro da média do mercado, e conseguimos diversas formas de pagamento para facilitar o seu estudo e contribuir para sua formação.

Sim, este curso é homologado pela ANAC e é recomendado por todas as companhias aéreas brasileiras.

O curso é vitalício, você pode estudar de qualquer lugar a qualquer momento.

Temos uma equipe preparada para lhe auxiliar em toda sua jornada, além de grupo no whatsapp onde você terá acesso a todos os professores.

Satisfação garantida!

Aqui na Escola Aero – Por Trás da Aviação nós temos a satisfação garantida ou seu dinheiro de volta em até 7 dias.